Postagens populares

0

Seja Bem Vindo!

Olá,Seja bem vindo!
Deixe eu me apresentar para você que ainda não me conhece, meu nome é Alexandre Nogueira sou corretor de moda em Fortaleza-Ce e a mais de 8 anos trabalho com a internet no segmento de "ganhar dinheiro na internet" e já vi de tudo, pode acreditar.

Nesses oito anos aprendi muito e continuo aprendendo já que a internet é dinâmica e achar que sabemos tudo de internet, é pretensão, mais é possível adquirir muita experiência com muito estudo e persistência.

Este blog tem o objetivo de informar e também expor os programas que participo e indicar o que eu julgo ser de boa qualidade, e mais adiante apresentar produtos criados por mim, que ajudem de alguma forma a quem já está ou pretende entrar neste mercado de ganahr dinheiro online.

Observe que estou expondo meu nome, minha profissão e minha localidade, portanto você está em blog que tem uma identidade ou seja uma referência, diferente de alguns que tem por ai, que só pensam em vender algum programa, sistema, e-book ou algo parecido pra você e que muitas vezes não te trás benefício nenhum.

Então fique atento neste blog porque aqui vai ter muita informação de qualidade e com certeza uma delas pode ajudar você.


Mais antes deixa eu revelar um dos maiores segredos de ganhar dinheiro na internet este segredo custa caro nos ebooks vendidos por ai a informação é a mesma, só a maneira e o nome dos e-books eram diferentes, eu vou dar a você de graça, está preparado? ai vai, o grande segredo da internet está na DIVULGAÇÃO é isso mesmo, você não leu errado.

Agora você deve está pensando que palhaçada é essa eu querendo ganhar dinheiro na internet e você vem falar que vai revelar um segredo eu penso que vem uma bomba secreta ai, e você fala uma coisa simples dessa .

Pois é amigo, eu também passei por isso só que com uma diferença, eu paguei por essa informação e tudo isso porque não queremos acreditar no que é simples e achar que para as coisas funcionarem, elas tem que ser complicada.

Descupa se eu te decepcionei não foi a minha inteção só quero ser justo e franco e as vezes isso soa ruim, acredite eu quero compartilhar com você informação que te ajude de verdade, continue comigo que eu vou te mostrando o caminho.

Logo de cara vou fazer o primeiro post deste blog falando como você pode fazer algum dinheiro sem nenhum investimento inicial .

vamos lá.


Alexandre Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário